Cidadeverde.com

Filha de Joelma mostra post com ameaças contra a mãe

Imprimir

Natalia Sarraff, filha de Joelma, fez um post em seu perfil no Instagram nesta terça-feira, 12, mostrando que sua mãe vem sofrendo ameaças.

 "Vamos compartilhar... Recebi isso e fui averiguar no perfil da minha mãe e realmente tinham esses comentários... Não temos medos, mas devemos vigiar e orar.... Deus sabe de todas as coisas e dará livramento. @_pedromota_", escreveu Natália ao postar um print de uma foto publicada pela cantora na mesma rede social com os comentários a ameaçando. Nas mensagens, um internauta faz comentários agressivos.

"Sabe o caso da Ana Hickmann? Vou fazer igual com você"

"Se prepara para morrer hoje. Vou procurar pistas de onde você possa estar e quando eu descobrir vou te matar, sua mentirosa. E quando eu te encontrar se prepare para passar o pior momento da sua vida", escreveu ele. Em outro post, o internauta cita o episódio do atentado a apresentadora Ana Hickmann que aconteceu no dia 21 de maio. "Sabe o caso da Ana Hickmann? Vou fazer igual com você", postou. E completou: "Não está acreditando? Acho melhor acreditar".

Os seguidores de Natália ficaram chocados com as mensagens e fizeram posts de apoio a mãe e filha. "Deus é Pai e está com ela", escreveu um deles. "Nada de ruim vai acontecer com ela, se Deus quiser", postou outro. "Esse cara não é louco de chegar perto dela. Ele é um, nós somos milhões", defendeu um fã.

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais