Cidadeverde.com

Bragantino 2x2 Botafogo: Glorioso consegue um bom resultado com time reserva

Imprimir

O Botafogo conseguiu um resultado satisfatório na partida de ida contra o Bragantino, pela terceira fase da Copa do Brasil. Com um time alternativo, o Glorioso saiu atrás, conseguiu a virada e levou o empate. Mas saiu satisfeito com o 2 a 2.

Eliandro e Bruno Pacheco fizeram os gols do time da casa, enquanto Diérson e Gervasio Núñez balançaram as reses pelo time de General Severiano. A vaga nas oitavas de final será decidida no dia 27 de julho, na Arena Botafogo. Se empatar por 0 a 0 ou 1 a 1, os cariocas avançam.

O Bragantino começou impondo o seu ritmo e tirando vantagem da falta de entrosamento dos botafoguenses. Só que o primeiro gol ficou marcado por um grave erro da arbitragem, que marcou pênalti de Joel Carli em Jefferson Baiano. Só que o lance aconteceu visivelmente fora da área. Bruno Pacheco foi para a cobrança e abriu a contagem.

A reação botafoguense veio ainda no primeiro tempo, com o jovem Diérson anotando o seu primeiro gol pela equipe profissional. De cabeça, ele aproveitou um bom escanteio cobrado por Salgueiro. Os comandados de Ricardo Gomes viraram em chute de Gervasio “Yaca” Núñez, no segundo tempo. Entretanto, levaram o empate na metade final em gol de Eliandro.


Fonte: Goal

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais