Cidadeverde.com

Adolescente é morto com 20 tiros em suposta vingança de gangue

Imprimir

O morador de rua identificado apenas como "Miudinho" foi cruelmente assassinado na madrugada desta quinta-feira (13). A vítima foi assassinada a facadas e pedradas no bairro Parque Piauí, Zona Sul de Teresina. O corpo- que foi localizado por volta das 4h- apresentava várias perfurações e as pedradas a cabeça da vítima. 

A perícia criminalística esteve no local e o corpo removido para o IML. De acordo com informações da Delegacia de Homicídios ainda não há suspeitos.

Além deste, outro homicídio foi registrado na Capital. Um adolescente de 16 foi assassinado com cerca de 20 disparos de arma. Quatro homens teriam participado do crime que ocorreu próximo à residência da vítima no Grande Dirceu. De acordo com informações do 8º BPM, a suspeita é que o jovem seja mais uma vítima da briga entre gangues na região. 

O homicídio do adolescente pode ter relação com a morte Synayl Fernandes, que seria integrante da gangue conhecida como R2. Ele foi assassinado, supostamente, por integrantes da gangue do Firmino Filho. 

 

Matéria relacionada

Gangue causa pânico em velório e PM é acionada

 

Com informação Notícia da Manhã
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais