Cidadeverde.com

Cidade Viva recebe Júnior do É Show; grupo fará festa de 10 anos

Imprimir

O cantor Júnior, do É Show, participou do Cidade Viva nesta quinta(14). Ele veio com a banda divulgar o show comemorativo aos 10 anos do grupo, que será neste domingo(17), a partir das 14h, no Dicas Buffet, zona Norte de Teresina.

Segundo Júnior, na ocasião será gravado o cd dos 10 anos do É Show, cujo repertório será uma verdadeira viagem pelo que foi sucesso no mundo do samba na última década, além de músicas autorais.

Júnior fez questão de ressaltar que a gravação será de primeira linha com instrumentos e vocal captados separadamente e de forma independente para depois acontecer a mixagem em estúdio.

A festa, lembrou Júnior, está com os ingressos para o front, espaço principal com open bar, praticamente esgotados. Mas o cantor confirmou a venda de entradas na hora do evento e aproveitou para convidar todos.

DÉCADA DE SUCESSO E RITMOS

O grupo É Show começou com o nome de Deixa Rolar, que tocava samba. Depois acrescentou axé no repertório e passou a se chamar Gang A e na sequência mudou o estilo para a swingueira e tornou-se Gang Show. Por último, voltou às origens e adotou o nome atual, apresentando somente samba e pagode.

Atualmente, a banda segue nesse estilo, mas durante os shows toca de tudo. Segundo Júnior, o público pede uma banda eclética.

Assista a participação de Júnior do É Show no Cidade Viva!

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais