Cidadeverde.com

Promotora Vera Lúcia passa por cirurgia e permanece na UTI

Imprimir

A promotora da Infância e Juventude de Teresina, Vera Lúcia da Silva Santos, foi submetida a uma cirurgia na cabeça para conter hemorragia decorrente de uma pancada sofrida em um acidente na noite da última quarta-feira (13), na BR-343. De acordo com com o promotor Glécio Setúbal, presidente da Associação Piauiense do Ministério Público (APMP), ela está consciente e seu estado de saúde é estável. 

"Após o acidente, ela foi encaminhada para o HUT e depois transferida para outro hospital. Ela sofreu uma fratura leve no crânio e, em primeiro momento, os médicos não fizeram nenhum procedimento cirúrgico, mas os exames mostraram a necessidade desta pequena cirurgia. Familiares me informaram que ela está bem, em nenhum momento precisou ficar entubaba, e está sendo acompanhada também por médicos da família. O MP está acompanhando o caso e torcendo por sua recuperação", disse o Setúbal. 

Ainda o segundo o promotor, Vera Lúcia foi submetida a cirurgia na tarde de ontem (14) e permanece na UTI em observação. "Ainda não há previsão de alta, mas dependendo da evolução do quadro de saúde, a promotora deve sair da Unidade de Terapia Intensiva na próxima semana", reitera Setúbal. 

A promotora sofreu acidente quando voltava para Teresina após ter ido visitar familiares no município de Floriano, no Sul do Piauí. 

Vera Lúcia sofreu acidente em seu carro particular. A colisão do tipo frontal e resultou na morte do jovem identificado como Jardison Barbosa Filho, 20 anos, que pilotava uma motocicleta. 

 

Matéria relacionada

Jovem morre e promotora vai para a UTI após acidente na BR-343

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais