Cidadeverde.com

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank matriculam a filha Titi em escola

Imprimir

Os atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank já escolheram onde Titi vai estudar. Na tarde de sexta-feira, o casal matriculou a filha numa escola no mesmo bairro em que vivem, no Itanhangá, na Zona Oeste do Rio. Eles foram fotografados deixando o local, já com toda a papelada para que a menina de 3 anos comece logo a frequentar as aulas.

A escola escolhida é conhecida por um método diferente de ensino, estimulando a criatividade dos alunos, seguindo o lema “a gente ensina a aprender, seu filho aprende a ensinar”. Outro fator que pode ter pesado na decisão dos pais de Titi é a preocupação do lugar com ecologia. O colégio, frequentado por alunos de classe média alta, fica próximo a uma área verde, com uma arquitetura que chama atenção e que foi até premiada.

A matrícula aconteceu um pouco mais de uma semana depois da chegada da menina ao Brasil. Titi foi adotada na África pelo casal de atores depois que Giovanna se encantou com as crianças de um vilarejo de Malawi ao gravar na região uma reportagem para o “Domingão do Faustão”.

Os pais, aliás, têm passeado com Titi pela cidade. Bruno Gagliasso já levou a filha para conhecer o restaurante da família num shopping na Barra. Nesta semana, Giovanna Ewbank esteve em outro shopping do bairro para comprar roupinhas para a filha, que, cheia de estilo, rouba a cena por onde passa.

 

Fonte: Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais