Cidadeverde.com

Oswaldo Montenegro faz hoje show em Teresina

Imprimir
Em homenagem ao Dia do Advogado, que foi comemorado em 11 de agosto, a OAB Piauí dará um presente especial para os mais de 5 mil advogados do Estado. Será um show do menestrel Oswaldo Montenegro, nesta sexta-feira (22), a partir das 20 horas, na sede da OAB.
 

O cantor e compositor apresentará o seu mais novo disco, inédito no Estado: ?Intimidade?. No repertório, o público se deliciará com releituras de antigas canções que compõem o novo álbum, como "Sempre Não é Todo Dia", "A Lista", "Bandolins", "Lua e Flor", "Lume de estrelas", além de grandes sucessos de seus 30 anos de carreira, como "Baioque", "Flor da Idade", "Cigana", entre outros. Oswaldo Montenegro ganhou projeção nacional em 1979, com as músicas ?Bandolins?,e ?Agonia? no festival ?MPB 80 (Rede Globo).

Ao longo de sua carreira, recebeu 5 Discos de Ouro e 1 Disco de Platina. Escreveu a música de sete espetáculos de dança, a trilha musical de nove peças teatrais, além da trilha do curta metragem ?O rato? (1987) e da minissérie ?O farol? (1989), da TV Manchete. Constam ainda de sua discografia ?Entre uma balada e um blues? (2001), ?Estrada nova? (2002).

Da redação com informações da assessoria
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: