Cidadeverde.com

"A chapa é forte", diz Décio Solano sobre aliança do PT com PTB nas eleições majoritárias

Imprimir

O ex-vereador e pré-candidato a vice-prefeito de Teresina, Décio Solano (PT), em entrevista ao Notícia da Manhã desta segunda-feira (18), afirmou que a aliança com o PTB, para disputar as eleições majoritárias em 2016, é forte e que o seu nome para compor a chapa com Amadeu Campos (PTB) foi apoiado pelo governador do Piauí, Wellington Dias (PT). 

Neste ano, Décio já estava encaminhando a candidatura para a Câmara Municipal de Teresina. 

“Eu já estava com uma candidatura consolidada para vereador com um grupo de apoiadores em ascensão, mas fui chamado para essa missão partidária e aceitei com muita honra. Eu acho que nós temos o dever de compor esse grupo, que sempre passou unido na história do Piauí.  Esse é um momento de crescer. Eu como partido não poderia entrar numa missão dessas sem consultar o nosso líder maior, que é o nosso governador. Tivemos sim o aval dele ”, disse.

Décio ressaltou ainda que “a chapa veio para concorrer em plena igualdade”. Além disso, ele destacou que “a chapa é forte” e diálogos estão sendo realizados para novas alianças: “vamos partir com determinação para ganhar, ninguém entra em uma campanha só para participar, mas sim com a determinação da vitória”. 

No sábado (16), Décio teve a primeira conversa com Amadeu Campos. "Nós já conversamos para ter conhecimento sobre o plano de governo. Estamos apresentando sugestões como, por exemplo, a restituição da Secretaria de Regularização Fundiária". 


Carlienne Carpaso
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: decio solano