Cidadeverde.com

Ex-marido de Amy Winehouse: "Ela era perigosa para si mesma"

Imprimir

Ex-marido de Amy Winehouse (1983-2011), o polêmico Blake Fielder afirmou em entrevista ao tabloide britânico The Sun, no domingo (17), que a cantora teria tentado o suicídio dois meses antes de ser encontrada morta. A morte de Amy, aliás, completa cinco anos no próximo sábado (23). 

Blake revelou na entrevista que Amy havia lhe telefonado para lembrar o aniversário de namoro do casal, mas, na ocasião, eles já tinham se divorciado. "Como Sarah estava tendo o bebê, disse a ela que não poderia falar e desliguei. Eu deveria ter pensado que aquilo iria chateá-la e machucá-la”, lembrou Blake, referindo-se a sua outra mulher. 

Sentindo-se preocupado com o estado emocional da cantora, ele voltou a falar com Amy no dia seguinte, por telefone. "Aí ela me contou que havia se cortado e que foi muito sério. Amy realmente não se importava mais em viver ou morrer. Amy era perigosa para si mesma”, explicou.

O tempestuoso casamento dela com Blake terminou em 2007, no auge do sucesso do álbum Back to black, pelo qual a artista ganhou vários prêmios Grammy. 

Fonte:Época

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais