Cidadeverde.com

Bianca Toledo mostra ex com maquiagem e bíblia satânica

Imprimir


Alvo de duras críticas após anunciar o fim de seu casamento com Felipe Heiderich e denunciá-lo por pedofilia, Bianca Toledo resolveu rebater as ofensas recebidas na web. No último domingo (17), após novamente ser acusada de não ter provas contra o ex, a pastora decidiu compartilhar imagens de objetos que alegou ter encontrado no escritório do antigo parceiro. Dentre eles um registro do religioso com os olhos pintados e uma bíblia satânica.


Na rede social, a loira explicou, após publicar uma montagem de fotos: "Objetos encontrados em minha casa, no escritório do acusado, durante sua internação em hospital psiquiátrico após tentativa de suicídio".


Ainda no texto, a cantora gospel reiterou que a situação não se trata de uma simples "briga de casal" e disparou: "Eu não tenho medo da mentira. O pai dele teme o meu Deus".


Em seguida, acrescentou: "Aceito e compartilho da indignação de cada um daqueles que acreditavam que eu tinha o casamento perfeito. Eu também achava. Ele me fez achar isso. Mesmo hoje, olhando de fora, vendo que estávamos longe do que Felipe pregava sempre aos casais".

 

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais