Cidadeverde.com

Cidade Viva relembra É o Tchan; loira e morena dançam no programa

Imprimir

O Cidade Viva, desta quinta(20), relembrou uma das músicas mais tocadas no Brasil nas últimas duas décadas e que foi primeiro lugar nas paradas de sucesso por muito tempo, o hit  “Dança do bum bum”, da banda baiana É o Tchan.

A música está completando 20 anos e marcou uma geração. Ela projetou o grupo É o Tchan nacionalmente e fez todo mundo rebolar ao som do refrão:  “Bota a mão no joelho e dá uma baixadinha, vai mexendo gostoso, balançando a bundinha”.

E não foi só a letra e a melodia que fizeram a música estourar, a sua coreografia também contribuiu para o seu sucesso. Mérito, nesse quesito, das dançarinas Carla Perez e Débora Brasil, que arrebentavam no palco e passaram a ser conhecidas como a loira e a morena do Tchan, respectivamente.

Pegando carona nessa história, o quadro “Quem é o Artista?” do Cidade Viva homenageou Carla Perez e além de fazer o público adivinhar que a loira era a artista na imagem destorcida, trouxe as dançarinas Dyane Lustosa e Larissa Karielly para recordar os passos da dança do bum bum.A brincadeira foi tão divertida que ainda elegeu de última hora o Jacaré, outro integrante do É Tchan. O escolhido foi o Régis, que acompanhava os músicos do Forró Tsunami, atração musical do programa.

Veja a homenagem à Carla Perez e relembre a “Dança do bum bum”!

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais