Cidadeverde.com

Cidade Viva divulga peça e atriz recebe homenagem surpresa

Imprimir
  • teatro_5.jpg Arquivo
  • teatro_4.jpg Arquivo
  • teatro_3.jpg Arquivo
  • teatro_2.jpg Arquivo
  • teatro_1.jpg Arquivo

Nos dias 23 e 24 de julho, às 19 horas, a recém estreada comédia “As sete irmãs”, do cearense Walden Luiz e montada pelo Humanitas Grupo de Teatro, será reapresentada no Teatro do Boi. E para falar sobre o espetáculo o Cidade Viva recebeu, nesta quinta(21), os atores Vitorino Rodrigues, Marcelo Rêgo, Júnior Marks e Iarla Ribeiro.

“As sete irmãs” mostra a rotina nem um pouco convencional de sete irmãs que vivem confinadas num convento às voltas com o difícil dilema de seguir sua fé religiosa sem abdicar dos prazeres mundanos.

A montagem foi feita em comemoração ao aniversário de 16 anos do grupo e estreou no mês de junho no teatro 4 de setembro. Os ingressos para a peça custam 20 reais(inteira) e 10 reais(meia).

SURPRESA PARA ATRIZ

Durante participação no Cidade Viva, a atriz Iarla Ribeiro foi surpreendida com uma homenagem da mãe, dona Esmeralda, que por telefone fez uma verdadeira declaração de amor à filha.

A surpresa marcou a estreia do quadro “Trimm do coração”, onde a cada semana um convidado do programa receberá uma ligação carinhosa de uma pessoa especial em sua vida.

Assista a homenagem surpresa e a participação dos atores no Cidade Viva!

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais