Cidadeverde.com

Prefeitura faz mudanças em sentidos de ruas na área do Centro Cívico; veja mapa

Imprimir

Com o objetivo de melhorar a circulação de veículos na área do Centro Cívico, na zona Norte da cidade, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) fará mudanças no local. A expectativa é organizar melhor o fluxo de veículos na região  onde estão localizados os prédios dos Tribunais de Justiça, Tribunal Regional Eleitoral, Assembleia Legislativa e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

De acordo com o Diretor de Trânsito e Sistema Viário, José Falcão, a implementação de sentido único de algumas ruas será feita para melhorar a circulação de veículos no local.

“Serão implementados sentido único nas Ruas Governador Tibério Nunes (trecho no sentido sul norte (Fórum - OAB), Rua Regente Feijó, iniciando em frente o portão da OAB (sentido único da Rua Tibério Nunes para a Rua Mato Grosso - Leste/Oeste) e a Rua da Galeria (que passará a ser sentido único da Rua Mato Grosso à Rua Tibério Nunes, Oeste/Leste)".

Falcão ressalta que a mudança começará a partir de amanhã (27) e que os agentes de trânsito estarão no local para orientar os condutores. “Faremos um trabalho educativo por cerca de duas semanas para que as pessoas se acostumem com as mudanças, principalmente no início do mês de Agosto”, finalizou.

Da Redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais