Cidadeverde.com

Tevez revela recusa a oferta do Chelsea após queda do Boca na Libertadores

Imprimir

Maior nome do Boca Juniors na atualidade, o atacante Carlos Tevez fez uma revelação bombástica em entrevista à rádio La Red nesta quarta-feira (27 de julho). 

O argentino disse ‘não’ à uma oferta do Chelsea pouco depois da eliminação do time xeneize para o Independiente del Valle na semifinal da Copa Bridgestone Libertadores.

“No dia seguinte que perdemos na Bombonera, o Antonio Conte me ligou e me chamou para acertar com o Chelsea. Ele me disse que precisava de um atacante e como eu estava para ser campeão no Chelsea. Assim que ele me ligou, minha mulher começou a fazer as malas, mas disse que precisava convsersar com ela antes para tomar uma decisão. ”, contou. 

O argentino destacou ainda que chegou a pensar em se aposentar do futebol após a eliminação do Boca Juniors. “A queda me fez muito mal. Cheguei a pensar em parar de jogar futebol. Ou eu parava ou continuava no Boca. Quando não alcançamos um objetivo, ficamos muito chateados. Treinamos demais, ficamos longe das pessoas que amamos”, considerou o atacante.

Tevez ainda explicou porque pediu à diretoria para tirar três dias de folga logo após a eliminação no torneio sul-americano. “A saída da Libertadores foi muito dolorosa para todos nós. Me deixou muito mal. Pedi que me dessem alguns dias de folga, estava me sentindo mal. Mas não pedi para sair do Boca Juniors. Há muitos anos que não jogo mais por dinheiro. Voltei ao clube pela história que o Boca tem”.

O argentino também respondeu aos críticos que o atacaram por não ter cobrado o pênalti durante o duelo diante do Independiente del Valle. Na ocasião, Nicolás Lodeiro se encarregou da cobrança, mas perdeu a penalidade, afundando ainda mais as chances de classificação do time xeneize. 

“Por que não me perguntam sobre a final da Copa Argentina? Como que não ia querer bater um pênalti em uma situação daquelas? Nico chegou em mim e pediu para cobrar. Não ia discutir com ele. Estávamos perdendo e precisávamos do gol. Como não cobraria um pênalti decisivo?”, indagou o atacante.


Fonte: Fox Sports

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais