Cidadeverde.com

Maquiador de Gal Costa morre no camarim da cantora no Rio

Imprimir

Gal Costa está de luto. A cantora, que se apresentou na noite desta sexta-feira, 29, no encerramento da turnê do 27º Prêmio da Música Brasileira, perdeu seu maquiador antes do show. O profissional, que foi identificado como Rodrigo Pimenta, teve um mal súbito enquanto maquiava a artista e acabou falecendo no camarim da Sala Cecília Meireles, na Lapa, no Centro do Rio.


Os bombeiros retiraram o corpo do local por volta das 23h40. Segundo eles, o maquiador será levado para o Instituto Médico Legal, na região central da cidade. A Polícia Militar também foi chamada ao local e deu a causa da morte como um mal súbito, sem mais detalhes.


O EGO apurou que Gal subiu ao palco sem saber que o profissional tinha morrido. Ela só sabia que ele tinha se sentido mal.


Maria Gadú, que também se apresentou no show, saiu muito abalada da sala Cecília Meireles logo após a retirada do corpo. Ela pediu para não ser fotografada e disse que havia perdido um amigo.


Procurada, a assessoria de imprensa do evento não falou sobre a morte até a publicação da matéria. A assessoria de Gal Costa também não havia se pronunciado até o fim da noite desta sexta-feira, 29.


Na madrugada deste sábado, 30, às 2h20 aproximadamente, a assessoria de imprensa de Gal Costa entrou em contato com o EGO para informar que o maquiador Rodrigo Pimenta não morreu no camarim dos artistas, pois ele já tinha maquiado a cantora. De acordo com a assessoria, Rodrigo morreu em uma área destinada à produção do show.


Ainda segundo a assessoria, Gal Costa não ficou sabendo da morte do maquiador antes de se apresentar. A assessoria de Gal Costa lamentou o ocorrido e informou que a cantora não vai se pronunciar pois está muito abalada.

 

 

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais