Cidadeverde.com

Diretor nega "assalto" a Gisele: "Ideia de jerico"

Imprimir

Um dos diretores da festa de abertura dos Jogos Olímpicos do Rio, Fernando Meirelles negou os boatos de que a cerimônia vai incluir a encenação de um assalto à modelo Gisele Bündchen. A informação surgiu após fotos, vídeos e depoimentos de quem participou do ensaio no Maracanã começarem a aparecer na internet. Segundo o cineasta, a informação não passa de uma "ideia de jerico".

"Folha de SP diz que Gisele será assaltada no show de abertura das Olimpíedas. De onde a Folha tirou esta idéia de girico? Errou feio. :)", escreveu Meirelles. Depois, ele criticou quem participou dos ensaios e revelou partes da cerimônia: "Quem manda querer ser spoiler e estragar a surpresa do show. Neguinho sabe estragar uma festa."

Segundo informações do portal UOL, o assalto faz parte de uma encenação que terá como protagonista Gisele Bündchen: a modelo aparecerá desfilando em uma passarela de 100 metros ao som de Garota de Ipanema e será "assaltada" por um ator. O rapaz será perseguido por policiais e encontrará proteção nos braços da modelo. Ainda de acordo com o site, o objetivo da mensagem é de paz.

Apesar da boa intenção da organização da cerimônia, a ideia não foi bem recebida pelos brasileiros. Para alguns, a mensagem é de "péssimo gosto" e a cena mostrará uma "imagem ruim do Brasil" para o mundo, enquanto outros criticaram a escolha de um menor para interpretar o assaltante. A cerimônia de abertura da Olimpíada está marcada para a próxima sexta-feira, às 18h (Brasília), no Maracanã.

Fonte: Zero Hora

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais