Cidadeverde.com

São Paulo entra em contato com Facundo Sava para o lugar de Bauza

Imprimir

A chegada de Edgardo Bauza na seleção da Argentina resolveu o problema da AFA, mas gerou um grande inconveniente para o São Paulo, que ficou sem o seu treinador no meio do Campeonato Brasileiro. 

E para tentar minimizar os efeitos que a saída de Patón podem causar, o clube paulista já trabalha para encontrar um sucessor. A Goal Argentina apurou que o São Paulo está de olho em outro argentino: Facundo Sava, treinador do Racing, recebeu um telefonema nas últimas horas de um dirigente do Tricolor.

A ideia da diretoria do São Paulo é viajar nos próximos dias para realizar uma reunião formal com o Colorado. E, embora o treinador esteja determinado a ficar no Racing, clube em que ele tem contrato até junho 2017, o técnico está disposto a ouvir a proposta dos brasileiros, que ainda não oficializaram o interesse pelo comandante.

"Não vou dar dicas. Negócio é negócio, não posso falar qualquer coisa que possa atrapalhar. Mas há um nome bem cotado. É um treinador com carreira consolidada. Tem que vir alguém com experiência", afirmou o vice-presidente de futebol, José Alexandre Médicis à Rádio Globo.

Se acertar a sua chegada ao clube, Facundo será o terceiro treinador 'gringo' do São Paulo em pouco mais de um ano. Depois da saída de Muricy Ramalho em 2015, Juan Carlos Osorio assumiu o time em maio, mas após poucos meses, deixou o São Paulo para treinar a seleção do México. Agora será a vez de Edgardo Bauza se despedir da equipe para assumir o comando de uma seleção, mas no caso de Patón, a Argentina.


Fonte: GOAL

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais