Cidadeverde.com

Boca da Noite apresenta La Folie nesta quarta-feira (10)

Imprimir

O projeto Boca da Noite desta quarta-feira (10) apresenta a banda La Folie, que é genuinamente piauiense e formada por músicos veteranos do cenário local. O show começa a partir das 19h, no Espaço Osório Junior, Cub dos Diários.

A banda La Folie, formada em 2014, possui influências do britpop e da música popular brasileira. O grupo mistura sonoridades de rock alternativo, da música circense e valsa, com o lirismo de suas letras. Lançou seu primeiro single, intitulado "Pedaço Meu", no fim do ano de 2015, que segue tocando em rádios da cidade.

Com influências musicais de Roberto Carlos, The Libertines, The Beatles, Gram, Los Hermanos, Placebo, Nirvana e Nelson Gonçalves, a banda, atualmente, encontra-se focada na produção e gravação do primeiro álbum “Loucura Leve” e atuação em shows locais.

A banda se apresenta no Boca da Noite com a seguinte formação: Freitas Ts - guitarra e voz; Neto Carvalho - guitarra; Fabrício Neves - baixo; Cerley - trompete e teclado; Marvin Lima - bateria.

O projeto Boca da Noite é realizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), e, em Teresina, tem shows toda quarta-feira, com programação definida até 14 de dezembro. A próxima atração a se apresentar no dia 17 de agosto é a banda Ecore. 

Da redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais