Cidadeverde.com

Mariana Goldfarb enche Cauã Reymond de elogios: 'Coração bom, excelente pai'

Imprimir

Mariana Goldfarb se derreteu ao falar do namorado, Cauã Reymond, mas disse que não planejava se relacionar com o artista. "Achava o Cauã bonito, mas não queria ficar com um ator. Ele foi muito espertinho. Conheci a pessoa que ele é de verdade e fiquei encantada, cativada com o seu jeito. Vi que o Cauã era legal, tem um coração bom e um excelente pai. Mas não foi amor à primeira vista", afirmou a apresentadora, alvo de sondagem da "Playboy".

Adepta dos exercícios físicos diários, a modelo garante pegar leve na musculação, pois não quer ganhar muita massa. "Apenas definida. Mas me mato na corrida e na escada", afirmou a apresentadora, em entrevista ao caderno "Ela", do jornal "O Globo", nesta quarta-feira (10).Mariana que recorre à dieta dotox para manter a forma disse ainda acordar em alguns dias atacando tudo que tem à sua frente, como pastel de nata e pão de queijo.


"Só camisa de força para me segurar", brincou a namorada do ator, de quem garante não sentir ciúmes. "Mas fico com peso na consciência. Vou para a academia e não saio de lá antes de gastar tudo o que comi. Aliás, não como somente salada", acrescentou.

Apresentadora exalta sintonia com Sofia

Mariana e a filha de Cauã e Grazi Massafera já foram clicadas juntas durante ida à praia. E a modelo garante ter uma ótima sintonia com a enteada desde a primeira vez que se viram. "Eu adoro ela! A nossa relação foi muito espontânea. A gente se deu bem desde o primeiro dia", afirmou Mariana.


Fonte: Terra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais