Cidadeverde.com

Vanessa da Mata prestigia exposição de fotos do ex-marido

Imprimir

 

O ator e fotógrafo Gero Pestalozzi reuniu ontem alguns apreciadores de seu trabalho para a abertura da exposição "Rio +", inspirada na diversidade brasileira e na cidade olímpica. O evento aconteceu no espaço Rooftop Jeffrey, do Hotel Golden Tulip, Copacabana, Zona Sul da cidade.

A mostra foi prestigiada pela cantora Vanessa da Mata, que já foi casada com o ator e fotógrafo, com quem tem três filhos adotivos: Filipe, Micael e Bianca.

"Ele é talentosíssimo. Eu fui muito incentivadora dessas fotos dele. Notava esse talento e queria que ele fotografasse. Não somos mais casados, mas nossa relação é de irmão. Ele é realmente um irmão pra mim, e nós nos separamos mas somos uma família ainda", falou Vanessa, que chegou e reservou um dos quadros do ex-marido. "É o nascer do dia. Olho para aquela foto e abro um sorrisão. Vou colocar na minha sala."

Vanessa também falou sobre a relação do ex com os filhos e disse que ela e o ator e fotógrafo combinam de um não desmentir a ordem do outro.

"O pai e a mãe precisam estar alinhados. A ordem de um tem que ser também a do outro, mesmo que estejamos separados. Eu sempre frisei pros meus filhos que eu e o Gero não dormimos mais na mesma cama, mas continuamos sendo a família deles. E muito presentes na vida deles. O mais velho é grudado no pai, a mais nova em mim. Somos todos muito ligados", disse ela.

Fonte: EGO

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais