Cidadeverde.com
Geral

Sílvio Mendes prioriza caminhadas na periferia

Imprimir

O candidato a prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (PSDB), foi recebido por comunidades dos bairros Taquari, zona Leste, e Loteamento Porto Alegre I, zona Sul de Teresina.

Acompanhado do candidato a vice-prefeito, Elmano Férrer, ele apresentou suas propostas para melhorar a saúde do município nos próximos quatro anos.

O Plano de Governo tucano prevê diversas ações para tornar mais eficiente o atendimento na Rede Municipal de Saúde.

Mendes disse que pretende modernizar os 09 hospitais da rede municipal. - " Vamos implantar um Núcleo de Atenção Integral à Saúde, quattro Centros de Apoio Psicossociais e o mesmo número de Núcleos de Apoio à Saúde da Família".

Ele também prometeu ampliar para 266 o número de equipes do Programa Saúde da Família, PSF.

- ?Além disso, vamos construir um hospital na região do Grande Dirceu, com estrutura semelhante ao do Hospital da Santa Maria da Codipi, zona Norte, inaugurada na nossa atual administração?, lembrou Sílvio.

Alguns moradores da região, como a dona de casa Tomázia Nunes, de 34 anos, recebeu com entusiasmo a notícia sobre a melhoria no sistema hospitar:
 
- "Ainda existem muitos problemas que precisam ser resolvidos. Ele precisa continuar trabalhando para melhorar o atendimento à população?, disse.
Tags:
Imprimir