Cidadeverde.com

Grêmio x Corinthians, São Paulo x Botafogo – Confira os jogos da 20º rodada do Brasileiro

Imprimir

Grêmio e Corinthians se enfrentam neste domingo (14), às 11h (horário de Brasília), em Porto Alegre. Sexto colocado, o time comandado por Roger Machado terá como novidade o retorno de Edílson, que cumpriu suspensão contra o Santa Cruz. 

Foto:Vitor Silva/SSPress/Botafogo

O sistema ofensivo poderá ter uma mudança. O atacante Negueba, com um problema na virilha, passou a ser dúvida. Caso seja vetado, Everton deve ganhar nova chance.

Do outro lado, o técnico Cristóvão Borges faz mistério, mas o terceiro colocado do Brasileirão deverá ter apenas uma mudança para o confronto. Rodriguinho deve ser o substituto de Elias, que está suspenso. Já o lateral-direito Fagner está confirmado graças a um efeito suspensivo conseguido pelo Timão.

No mesmo dia e horário, o Fluminense receberá o América-MG no Kleber Andrade. O meia Aquino deve ser relacionado por Levir Culpi pela primeira vez e pode ficar no banco. A única mudança na equipe deverá ser a entrada de Renato Chavez no lugar do suspenso Henrique.

Além de Vitória e Santa Cruz que se encaram no Barradão, outros dois duelos serão disputados neste domingo, às 16h (horário de Brasília). Tentando deixar a zona de rebaixamento, o Cruzeiro recebe o Coritiba no Independência. 

Mano ainda não tem a equipe definida. Ele aguardará para ver se Ariel Cabral e Arrascaeta se recuperam de lesão. Na lateral-direita, Lucas, suspenso, será substituído por Ezequiel.

Santos e Atlético-MG se enfrentarão na Vila Belmiro. Quinto colocado na tabela de classificação, o Peixe ainda não tem a sua escalação conhecida. Luiz Felipe e  David Braz disputam uma vaga na zaga, enquanto Ricardo Oliveira, com um incômodo no joelho direito, segue como dúvida.

No vice-líder Galo, o técnico Marcelo Oliveira não confirmou, mas a tendência é que o time que iniciou o jogo contra a Chapecoense seja mantido, Maicosuel, Robinho, Pratto e Fred no ataque.

São Paulo e Botafogo se enfrentam neste domingo, às 16h15 (horário de Brasília), no Morumbi. Apesar do acerto com Ricardo Gomes, o Tricolor ainda será comandado pelo interino André Jardien, que tem uma dúvida para a partida. 

Hudson, que não treinou nos dois últimos dias por conta de uma indisposição estomacal, não tem presença assegurada. Caso seja vetado, será substituído por Michel Bastos ou Luiz Araújo.

O Fogão, por sua vez, será comandado pelo auxiliar Jair Ventura, que deverá definir a escalação da equipe na atividade deste sábado, em General Severiano.

Ainda no domingo, mas às 18h30 (horário de Brasília), o líder Palmeiras vai a Curitiba para encarar o sétimo colocado Atlético-PR na Arena da Baixada. Como de costume com Cuca, a escalação do time só será revelada momentos antes do apito inicial. 

Edu Dracena, Mina, Barrios e Leandro Pereira, todos lesionados, além de Zé Roberto, suspenso, estão fora. Egídio deverá ganhar nova oportunidade na lateral-esquerda.

A rodada será encerrada na segunda-feira (15) com o duelo entre Chapecoense e Internacional, às 20h (horário de Brasília), na Arena Condá. Celso Roth indicou a escalação da equipe com Eduardo como lateral-direito e Vitinho no ataque. Com um problema no tornozelo, Nico Lopez ficará no banco ou poderá até ser preservado.


Fonte: GOAL

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais