Cidadeverde.com

River x ASA em jogo que pode melhorar a caminhada tricolor na Série C

Imprimir

Na tarde deste domingo, com início às 16h00, o River Atlético Clube vai receber o ASA de Arapiraca no Albertão, valendo pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. 

Fotos - Eduardo Frota - Cidadeverde.com - Arquivo

É o jogo que pode representar mais um passo importante para a luta riverina pela permanência na mesma Série C. O time piauiense conseguiu sair de uma situação crítica, ganhando apenas 2 pontos nos primeiros 7 jogos.  Começou uma fase de recuperação ao derrotar o Salgueiro por 1 x 0 no Albertão. 

A seguir vieram os seguintes resultados: River 1 x 0 Cuiabá, River 1 x 1 Fortaleza, River 1 x 1 América-RN, somando mais 8 pontos. Na rodada anterior perdeu para o Remo em Belém por 1 x 0, porém jogando o suficiente para pelo menos empatar.  A torcida piauiense espera que o time comandado pelo técnico Vica dê prosseguimento à boa fase e vença os alagoanos no Albertão.

O ASA de Arapiraca é dono de uma boa campanha e soma 19 pontos ganhos e está na disputa para conquistar uma das 4 vagas para a segunda fase da competição.  No jogo do turno, lá mesmo em Arapiraca, River e ASA empataram por 0 x 0.

DOIS JOGOS NO SÁBADO

A décima terceira rodada da Série C teve dois jogos no sábado. No Rio Grande do Norte o América venceu o Salgueiro por 2 x 0. Em João Pessoa o Botafogo marcou 2 x 0 sobre o Clube do Remo.

Jogos deste domingo(14): Confiança x ABC, River x ASA e Cuiabá x Fortaleza.

CSA x ALTOS EM MACEIÓ

No Estádio Rei Pelé, com início às 16h00, jogarão CSA e Altos pela terceira fase da Série D. O time piauiense está com uma invencbilidade de 8 jogos e vem de derrotar o América de Pernambuco por 2 x 1 e 2 x 0. 

A equipe alagoana bateu o Parnahyba por 2 x 1 e 3 x 0. Em Maceió a expectativa é de vitória com boa diferença de gols, a fim de garantir vantagem expressiva para o confronto da próxima semana em Teresina.


Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais