Cidadeverde.com

Mulher Morango pode virar rainha de bateria de escola

Imprimir

Ellena Cardoso, a Mulher Moranguinho: de olho no carnaval 2009

O Carnaval 2009 está longe, mas a Porto da Pedra já está de olho no título de escola que vai reunir o maior número de mulher bonita por metro quadrado. A agremiação do município de São Gonçalo, que está sem rainha de bateria desde que Ângela Bismarchi deixou o posto em abril desse ano, vem sendo assediada por várias beldades que querem brilhar à frente da bateria no carnaval 2009.
A mais nova concorrente ao posto é Ellen Cardorso, a Mulher Moranguinho do Créu. Além de figurar em um estonteante ensaio no Paparazzo, Ellen quer brilhar também no carnaval.

"A assessoria dela entrou em contato com a escola há três dias, mas somente nesta terça-feira, 26, o presidente Uberlan de Oliveira, começou a cogitar o nome dela seriamente para o posto?, informou a assessoria da agremiação.

Na disputa para ser rainha de bateria da Porto da Pedra ainda estão Iris Stefanelli, Nana Gouveia e Tatiana Gomes, da dupla funkeia ?A Princesa e o Plebeu. Estas últimas já têm o cargo de musa na agremiação, mas nada impede que sejam alçadas a estrelato maior.
 
 
 
Fonte: Ego
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: