Cidadeverde.com

Wesley Safadão nega uso de playback em shows: 'Não utilizo esse recurso'

Imprimir

Wesley Safadão,dono de um dos cachês mais altos da atualidade, usou as redes sociais para negar que estaria usando playback e dublando a música "Leva Eu Pra Casa" durante um show em Belém, no Pará. O cantor, que lançou recentemente uma música com Ronaldinho Gaúcho, rebateu as críticas e se defendeu das acusações publicando um vídeo em seu Instagram cantando ao vivo e provando que tem talento.

"Por um possível 'defeito' no celular em um vídeo que está circulando na internet, algumas pessoas estão questionando minha apresentação ao vivo no Garota White, em Belém, no Pará, ocorrido na última sexta-feira. Aqui está o mesmo trecho gravado de um celular normal, 'sem defeito'. Nada contra, mas não utilizo recurso de playback nos meus shows. Muito obrigado a todos que me acompanham e sabem do meu compromisso com meu público", legendou ele na descrição das imagens.

Não demorou muito e os fãs fizeram comentários apoiando o artista e quem compareceu ao show garantiu que não houve playback. "Eu estava lá e foi perfeito. Esquece essas frescurinhas do povo", comentou um. "Eu estava no show e a banda errou várias vezes, em várias músicas. Conclusão: não tinha como ser playback", esclareceu mais um. "A acústica do espaço destinado ao show que realmente é muito escrota mesmo, e dá essa sensação de que é playback", escreveu outro internauta.

Por um possvel "defeito" no celular em um vdeo que est circulando na internet, algumas pessoas esto questionando minha apresentao ao vivo no @GarotaWhite Belm PA ocorrido na ltima sexta-feira. Aqui est o mesmo trecho gravado de um celular normal, "sem defeito". Nada contra, mas no utilizo recurso de playback nos meus shows. Muito obrigado a todos que me acompanham e sabem do meu compromisso com meu pblico. #VaiSafado Obrigado pelo vdeo: @GaroteirosdoPara @LeandroLemos83 @SandroSafadao

Safadão se casou separação de bens

Recém casado com Thyane Dantas, o forrozeiro assinou durante o casamento no civil um documento em um cartório de Fortaleza, declarando a separação de bens entre ele e a mulher. Segundo a colunista Fabíola Reipert, ela não terá direitos sobre a metade do patrimônio do marido, no caso de uma futura separação.

É que os familiares do forrozeiro são muito apegados a ele e, desde que se tornou um jovem milionário, sempre o aconselharam para se precaver em relação à qualquer mulher.

Fonte: MSN

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais