Cidadeverde.com

Mais de 40 atletas recebem o Troféu Carlos Said; Veja fotos!

Imprimir
Fotos: Fábio Lima/Cidadeverde.com

Arrepiado: Carlos Said se emociona mais uma vez no dia do seu prêmio

 
Mais de 40 atletas de 23 entidades esportivas, entre federações de esportes olímpicos e não olímpicos, receberam nesta terça-feira (26) o Troféu Carlos Said pelo desempenho no ano de 2007. Instituído pelo prefeito Freitas Neto, em 1985, o prêmio visa reconhecer o empenho dos esportivas em cada modalidade e homenagear o cronista esportivo mais antigo em atividade no Estado. O evento aconteceu no auditório do Sebrae/PI.

Mais antigo e mais empolgado também. "Vamos sair daqui só 5h da manhã", avisou Carlos Said sobre o seu já conhecido longo discurso. A aula de vida durou quase 50 minutos, mas por diversas vezes o "magro de aço" era aplaudido. Estiveram presentes presidentes de federações, pais de atletas, amigos e jornalistas acompanhando o discurso.


Capoeiristas homenagearam o secretário municipal de esportes e lazer, Fabrício Aurélio Pimentel, com uma placa. Ex-presidente da Federação de Karatê, ele poderá deixar o cargo após as eleições, quando o ex-secretário Renato Berger já terá disputado o pleito municipal.

A única ausência sentida entre as federações foi na indicação do Futebol de Mesa. Nenhum representante apareceu para receber o prêmio.
 

Veja imagens dos premiados

Taekwondo
 
Kung-Fu / Wushu
 
Ciclismo
 
Basquete
 
Federação de Jiu-Jitsu Esportivo
 
Badminton
 
Futebol Feminino
 
 
Futsal
 
Tiro Prático
 
Federação Piauiense de Jiu-Jitsu
 
Federação de Capoeira
 
 
Tênis de Mesa
 
 
Karatê-Do Interestilos
 
 
Handebol
 
Capoeira - Raízes do Brasil
 
Atletismo
 
 
Natação
 
Motociclismo
 
Tênis
 
Karatê
 
Xadrez
 
 
Judô
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: