Cidadeverde.com

Thiago Braz ganha ouro no salto com vara e famosos comemoram

Imprimir


A noite desta segunda-feira, 15, foi de fortes emoções para os brasileiros. Isso porque Thiago Braz ganhou a medalha de ouro no salto com vara ao atingir a marca de 6,03m – novo recorde olímpico - na Olimpíada Rio 2016.

O atleta levou à loucura não só a torcida brasileira que esteve no Estádio Olímpico do Engenhão, na Zona Norte do Rio, mas também muito famosos, que festejaram a conquista nas redes sociais.

Ouro também nas redes sociais
Thiago Braz não ganhou “só” a medalha de ouro. O atleta também conquistou muitos seguidores no Instagram após vencer a disputa no salto com vara. Em questão de minutos, Thiago passou de um pouco mais de 7 mil seguidores na rede social para mais de 32 mil.

Veja o que os famosos disseram sobre a vitória de Thiago Braz:

Juliana Alves, atriz: “Adoro histórias de coragem e superação! Parabéns, Thiago Bráz! Precisamos valorizar mais o esporte e os atletas!”

Carol Magalhães, modelo: “Ae, garoto! É ouro mais do que merecido para todo seu esforço, foco e determinação! Parabéns!”

Luisa Mell, apresentadora: “Torci muito! Foi lindo! Medalha merecida!”

Adriane Galisteu, apresentadora: “É ouro! Grande, Thiago! Nosso recordista olímpico! Muito orgulho!”

Max Porto, ex-BBB: “’Só chega ao apogeu aquele que acredita que o impossível não existe’. Parabéns, moleque! Grande exemplo para o Brasil e o mundo!”

Fernanda Paes Leme, atriz: “Thiago Braz no topo do mundo! Que emoção! É ouro!”

Ricardo Tozzi, ator: “É ouro! É recorde! É Thiago Braz! Herói”

Murilo Rosa, ator: “Parabéns! Sensacional!”

Thiago Rodrigues, ator: “Monstro! Que feito! Me lembro do Serguei Bubka... Foi corajoso e eficiente! Tomara que as crianças desse país tomem seu feito como estímulo, tomara que os governantes entendam que o esporte é o caminho! Lamentar a falta de educação das pessoas em vaiar os atletas adversários...”

Hortênsia, ex-jogadora de basquete: “Thiago Braz medalha de ouro no salto com vara. Delícia presenciar toda essa emoção. Parabéns menino, você tão novinho e já recordista. Olímpico e ouro.”

Fernanda Lima, apresentadora: “É ouro! Mas, guri! Querido! Thiago Braz da Silva, 22 anos”

Astrid Fontenelle, apresentadora: “Ouro com coraçãozinho para o estádio!! Recorde olímpico para o Thiago Braz da Silva, 22 anos, pernas lindas, menino do interior de São Paulo! Viramos o país do atletismo!”

Lucio Mauro Filho, ator: “Thiago Braz! Com recorde olímpico! Deus abençoe. Ninguém falava dele. É aí que a gente chega, na humildade!”

Poliana Abritta, jornalista: “A torcida pelo Brasil está completa aqui em casa! Os pézinhos quentes pisaram no Rio hoje!”

 

Fonte: EGO

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais