Cidadeverde.com

Sedes do Iaspi-Saúde e Plamta são transferidas para Centro de Teresina

Imprimir

As sedes do Iaspi-Saúde e do Plamta que funcionavam no bairro Porenquanto, na zona Norte, estão sendo transferidas para o Centro de Teresina, na rua 7 de Setembro, onde funcionava o antigo Iapepi, nesta quarta e quinta-feiras (17 e 18). Segundo a direção, o atendimento aos usuários não será prejudicado e o credenciamento das clínicas e hospitais continuam normalmente.  

Veja informe na íntegra:

A diretoria-geral do Instituto de Assistência à Saúde do Servidor Público do Estado do Piauí (Iaspi) comunica aos usuários do instituto que, durante as próximas 48 horas, estará sendo realizada a transição do Iaspi-Saúde e Plamta, do bairro Porenquanto, para a sede do Iaspi, localizado na Rua Sete de Setembro, nº 121, Centro/Sul.

O Iaspi afirma que o atendimento ao usuário não será prejudicado e que, embora gerando alguns transtornos, o atendimento das clínicas e hospitais credenciados continua de forma regular, inclusive o de urgência, onde não é necessária uma autorização prévia. Essa somente será necessária para as cirurgias eletivas que não se caracterizam como urgência.

Pedimos a compreensão dos usuários e informamos que todas as medidas estão sendo tomadas para evitar maiores transtornos.


Daniele Amorim Aita
Diretora-geral do Iaspi


[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais