Cidadeverde.com

Em livro, Valesca Popozuda fala de rixa com mulheres-fruta: ‘Ninguém se gostava’

Imprimir

Valesca Popozuda lança no próximo dia 26, na Bienal do Livro de São Paulo, o livro “Sou dessas”. Entre as histórias que pontuam sua vida, a funkeira relembra uma treta com as mulheres-fruta.

Ela conta que, quando fez uma música se referindo às frutas em tom crítico, sabia que iriam responder à altura, mas também seria a chance de todas aparecerem mais na imprensa. Valesca, inclusive. “Confesso que achava isso divertidíssimo, pois só não tinha afinidade com duas frutas”, diz a loura, sem citar nomes: “Três de fato levavam jeito para dançar funk. Para ser MC, só uma mesmo”.

Das frutas, Valesca conta que só tem amizade com Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, agora só mulher de Naldo. Valesca conta ainda que a imprensa sempre tentou alimentar as rivalidades e que aconteceu o mesmo quando Naldo surgiu. “Tentaram fazer aquele auê achando que fosse rolar alguma intriga entre a gente. Que nada. Eu sempre o admirei. Sem contar que ele me dava aula de canto. Acredita? Sim, o Naldo já foi meu professor, então não tinha por que eu ter qualquer tipo de rivalidade ou problema com ele”, garante.

Segundo a cantora, a briga acontece muito mais nas redes sociais entre os fãs dos artistas. “Nós, os artistas, pedimos que tenham calma e eles sempre nos atendem. Entre as cantoras rola uma parada bem tranquila, de sentar e tomar um cafezinho à tarde e de trocar figurinha. Estamos longe de viver toda aquela rivalidade como aconteceu na época das mulheres-fruta, quando era público e notório que ninguém se gostava”.

Fonte: Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais