Cidadeverde.com

Homem é detido por permitir download de inéditas do Guns

Imprimir

Kevin Cogill, 27, acusado de disponibilizar e permitir o download, a partir de seu blog, de nove canções inéditas da banda Guns N'Roses, foi detido em sua casa, em Culver City, no Estado americano da Califórnia, sob a suspeita de infringir as leis federais de propriedade intelectual.

As autoridades informaram hoje que Cogill é acusado de disponibilizar o material em junho em um blog chamado Antiquiet, justamente quando as músicas estavam sendo preparadas para sua publicação comercial.

Em depoimento, Cogill, que comparecerá nesta quarta-feira perante um tribunal em Los Angeles, admitiu ter sido o responsável pela publicação das canções.

Seis desses temas --"Better", "The Blues", "Chinese Democracy", "Madagascar", "IRS" e "There Was a Time"-- já tinham aparecido na internet de uma forma ou outra, apesar de não serem versões acabadas.

"Rhiad and the Bedouins", "If the World" e outro tema cujo título não se conhece completam o material publicado pelo blogueiro.

O novo trabalho fonográfico do grupo californiano, "Chinese Democracy", no qual a banda trabalhou durante os últimos 14 anos, ainda não tem data para lançamento.
 
 
Fonte: Folha Online
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: