Cidadeverde.com

Amadeu visita Pólo Empresarial Sul e destaca necessidade de geração de emprego e renda

Imprimir

 
O jornalista Amadeu Campos, candidato a Prefeitura de Teresina pelo PTB, visitou o Pólo Empresarial Sul, e reforçou seu compromisso com a geração de emprego e renda da capital, possibilitando condições necessárias para o funcionamento de indústrias no local. Ele estava acompanhado do candidato a vereador Ubirani Rocha (PTC) e do empresário Francisco Marques Araújo.

O empresário Francisco Marques relatou o descaso da atual gestão com relação à assistência estrutural para o funcionamento das empresas e dos trabalhadores do local. “O fornecimento de água e o abastecimento de energia são péssimos, além da falta de saneamento básico que deixa as vias todas a céu aberto. A limpeza também tem deixado muito a desejar. Nós é que temos nos responsabilizado por isso”, pontuou os problemas.
 
A falta de segurança foi outro ponto considerado crítico no Pólo Empresarial Sul. Os empresários e trabalhadores destacaram os inúmeros assaltos já ocorridos no local. “Todos os dias eles costumam chegar em grupos para evitar a violência, mas, no final do expediente em que muitas vezes não conseguem saírem juntos, sempre temos casos de assaltos. Eu inclusive já fui baleado aqui dentro”, disse Francisco Marques. 
 
O candidato Amadeu Campos (PTB) se comprometeu também em facilitar as vias de acesso ao Pólo evitando os grandes congestionamentos. “Hoje só podemos chegar até aqui pela BR 316. Precisamos agilizar a duplicação da Estrada da Alegria que, por sinal, está em péssimas qualidades para tráfego. Precisamos dar condições necessárias para a instalação de mais empresas, proporcionando condições dignas aos pais de famílias que tiram sua renda daqui”, disse o petebista.
 
Durante a visita, Amadeu constatou também a ausência de estrutura como paradas de ônibus, calçamento e sinalização adequada para a comunidade que circula pelo local. Ele observou diversos pontos que podem ser melhorados com ações simples e focadas  no desenvolvimento da região.  

 

Da Redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais