Cidadeverde.com

"Distribuição de areia é factóide", diz advogada do PSDB

Imprimir
A Assessoria Jurídica do candidato Sílvio Mendes, da coligação "Teresina Cada Vez Melhor", prestou na manhã desta quarta-feira (28) esclarecimentos sobre a acusação feita pela coligação "Teresina Quer Muito Mais, de Nazareno Fonteles, de que a Prefeitura estaria distribuindo areia no bairro São Joaquim, zona Norte.
 

Segundo Geórgia Nunes, Assessoria Jurídica de Sílvio, a acusação não passa de um factóide político divulgado pela coligação de Nazareno com objetivo de tentar gerar uma imagem negativa de Sílvio Mendes. "O que podemos perceber até o momento é que a coligação de Nazareno tem utilizado de falsas informações para tentar desestabilizar a campanha de Sílvio", comentou a advogada.

Geórgia confirma que não houve abuso de poder político ou econômico por parte de Sílvio na tentativa de conseguir votos e que não há provas de que os caminhões estavam distribuindo areia a mando da Prefeitura como forma de favorecer politicamente a candidatura do atual prefeito.

Até o momento a coligação de Sílvio não foi informada sobre qualquer ação judicial impetrada por parte da coligação de Nazareno. "Se eles entrarem na justiça vamos provar que toda essa polêmica não passa de uma estratégia eleitoreira", finaliza Geórgia.
 
Da Redação

 

 


 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: