Cidadeverde.com

Anitta e Lexa deixam briga no passado e posam juntas pela primeira vez

Imprimir

Anitta e Lexa amigas? Sim, após um período de rivalidade as duas resolveram fazer as pazes e posar juntas pela primeira vez. A bandeira branca foi levantada na noite desta terça-feira, nos bastidores da gravação do programa "Música boa", comandado por Anitta no canal Multishow. Lexa esteve na gravação acompanhando o namorado, MC Guimê, um dos convidados da atração, e posou com a ex-rival.

"Quero agradecer a Anitta por ter me recebido tão bem. Até meu look ela escolheu. Bom Demais!", escreveu Lexa na legenda da foto postada em seu Instagram, em que aparece abraçada à Poderosa. Em outro registro, Lexa chama Anitta de "gata". No aplicativo Snapchat, Anitta também falou do encontro e brincou com a situação. "Ela está tentando roubar meu lugar até de apresentadora. Estou irritadíssima hoje!"

A treta entre as duas começou por conta de um fator em comum: a ex-empresária delas. Kamilla Fialho gerenciou a carreira de Anitta até 2014. Após romper com a cantora, ela investiu em Lexa como a nova estrela do funk carioca. Lexa também rompeu com a empresária no ano passado. Durante esse tempo, as cantoras trocaram algumas alfinetadas. Mas isso é passado. Agora, as ex-rivais até se seguem no Instagram.


Fonte: Extra 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais