Cidadeverde.com

Cidade Viva: Sabrina Venturini dubla sucesso de Laura Pausini

Imprimir

Nesta quinta(1), o Cidade Viva homenageou no quadro “Quem é o artista?” a cantora italiana Laura Pausini. O programa trouxe Sabrine Venturini para dublar a versão em português de um grande sucesso da artista, a música “Inesquecível”.

Sabrine é um talento do transformismo e há mais de 10 anos faz shows de dublagem, inclusive, vencendo concursos na área. Segundo ela, já ganhou prêmio por uma apresentação na cidade de Esperantina(PI).

A italiana Laura Pausini é uma das várias artistas que Sabrina imita. Em sua lista, grandes divas da música nacional e internacional, como, Madonna, Britney Spears, Celine Dion, Marina Elali, Tânia Mara e outras.

Sabrina disse que dubla Laura Pausini há seis anos e que assim como milhares de pessoas em todo o mundo, também é fã da cantora italiana.

Laura Pausini é um grande nome da música internacional. Ela é recordista na vendagem de discos e já recebeu vários prêmios, inclusive, um Grammy Awards.

A artista faz sucesso interpretando canções em vários idiomas. Além do italiano, canta em espanhol, português, francês e inglês.

Assista Sabrine Venturini dublando Laura Pausini no Cidade Viva!

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais