Cidadeverde.com

Piauiense faz iluminação do show de Djavan em Teresina

Imprimir
O piauiense Maneco Quinderé tem sua parcela de contribuição na turnê Matizes, do cantor e compositor Djavan. Ele é o responsável pelo design de luz elaborado para o cenário de Muti Randolph. Estrutura que poderá ser vista na noite desta sexta-feira (29), no Atlantic City Club. Maneco é conhecido nacionalmente por cuidar da iluminação dos shows de vários artistas nacionais.

O show dirigido e roteirizado pelo próprio Djavan será apresentado pela primeira vez em Teresina, tendo no repertório clássicos como ?Oceano? e ?Eu te devoro?, e canções do álbum Matizes, lançado em outubro de 2007, que já emplacou os novos sucessos "Pedra" e "Delírio dos mortais".

Os ingressos para o show estão disponíveis na Tocatta, Bancas O Joel, no Centro e Jockey, e Sat System, na avenida Frei Serafim. Já as mesas, para quatro ou oito pessoas, só podem ser adquiridas na Sat System. Quem quiser camarotes deve procurar o Atlantic City Club.

O show será o último em agosto de uma turnê que começa pelo nordeste. Após Teresina, Djavan se apresenta em Fortaleza/CE, Campina Grande/PB, e João Pessoa/PB.

 
Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: