Cidadeverde.com

Irmão de Mariah Carey ataca cantora durante entrevista

Imprimir

Mariah Carey pode estar ignorando os problemas da família, mas seu irmão Morgan Carey não está nada contente com a atitude da irmã. O produtor musical deu uma entrevista para o programa de televisão Inside Edition onde falou sobre a relação da irmã superfamosa com o resto da família.

Morgan começa a entrevista falando que Mariah, que está prestes a se casar com o bilionário James Packer, não se importa nem um pouco com a irmã Alison Carey, que foi presa recentemente ao se prostituir.

- Mariah não se preocupa com ninguém. Só se importa consigo mesma. Eu espero que Mariah encontre o perdão em seu coração e faça alguma coisa, estando ciente de que as necessidades de Alison sejam supridas, disse Morgan ao jornalista.

O produtor, que não fala há anos com Mariah, também afirmou que ele foi crucial na carreira e consequentemente na fama da estrela, que já anunciou que trará sua turnê Sweet Fantasy Tour para São Paulo.

- Não haveria Mariah Carey hoje se não fosse por minha causa, desabafou ele.

Já a assessoria da cantora afirmou em um comunicado que a loira sempre ajudou a família e a irmã. Além disso, os agentes da cantora disseram que Mariah gastou centenas de milhares de dólares com Alison, que já chegou agravar um vídeo suplicando pela ajuda da irmã.

Mas Morgan ainda se mostra indignado com a atitude da celebridade. Ele afirma que suas atitudes acabaram sendo piores para a família Carey e que ela usava seu dinheiro apenas para manter os problemas familiares distantes de si.

- Me questiono por que Alison, uma viciada em heroína, recebia grandes quantidades de dinheiro de Mariah. Você não pode distribuir dinheiro nas mãos de uma viciada em drogas. Isso se trata de uma ficção criada por ela, essa imagem e que se deve manter os segredos obscuros escondidos, finaliza o produtor.

Fonte: MSN

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais