Cidadeverde.com

Themístocles Sampaio faz ataques a gestão Santolia

Imprimir
Durante o quadro "Fala Candidato" do Jornal do Piauí desta sexta-feira (29), o candidato do PMDB à Prefeitura de Esperantina, Themístocles Sampaio, falou sobre suas propostas caso seja eleito. Confira as críticas e promessas do candidato:
 

Educação

Sobre a Educação, Themístocles Sampaio disse que a Educação municipal "vai mal". Ele promete reestruturar para humanizar o ensino. "A educação em Esperantina não vai bem, vai muito mal. Eu vou trabalhar com as professoras, porque hoje elas não têm ânimo para o trabalho, porque não recebem seus salários em dia. Os alunos não têm material escolar devido, não têm transporte. Vamos humanizar para motivar nossas professoras, porque a Educação tem princípios éticos que devem ser respeitados. E para isso devem receber religiosamente em dia", destacou Themístocles Sampaio.

Saúde

O candidato afirma que a saúde está precária, não há médicos ou medicamentos. Ele se compromete a trabalhar através de convênios com os governos e clínicas particulares para que a saúde pública se torne adequada. ?Não somente com a assistência médico-hospitalar, mas também a distribuição de medicamentos. Vou trabalhar com todo afinco, com todo amor, pela saúde de Esperantina?.

Infra-estrutura

Themístocles Sampaio enfatizou que em Esperantina, uma cidade de grande porte, com um comércio definido, as praças estão mal cuidadas. ?As praças não têm zeladores, as plantas estão acabadas e os esgotos abertos. Vou colocar zeladores nas praças, para ficarem bem zeladas, vou criar a guarda municipal para auxiliar a polícia estadual e as pessoas tenham segurança quando estiverem nas praças?.

Diferença entre os candidatos

?Nunca fui prefeito de Esperantina, mas quando fui diretor geral do Detran (Departamento de Trânsito) não existia nem um posto do Detran em Esperantina. Eu trouxe e desenvolvi o trânsito da cidade, sinalizei, coloquei guardas, mas hoje está jogado às moscas. Vou dá fortaleza e grandeza à cidade. Queremos fazer de Esperantina uma grande cidade, como uma capital?, finalizou o candidato Themístocles Sampaio.


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: