Cidadeverde.com

Notícia Cultural: Deise Nunes estará no Miss Piauí 2016 neste sábado(10)

Imprimir

Nesta sexta(9), o jornalista Péricles Mendel divulgou a agenda de shows e eventos para o final de semana no quadro Notícia Cultural do Notícia da Manhã. Destaque para o concurso Miss Piauí 2016, neste sábado(10), no teatro 4 de setembro, a partir das 20 horas. Segundo Péricles, serão 10 candidatas e o certame será apresentado pela miss Brasil 1986, Deise Nunes, que foi a primeira negra a conquistar o título.

Antes de se tornar Miss Brasil, Deise Nunes já havia participado e vencido outros dez concursos de beleza regional.Ainda na infância, em 1977, com apenas nove anos, ela foi eleita "Miss Simpatia" do seu colégio, e seis anos depois, em 1983, foi eleita "Primeira Princesa" em outro colégio em que estudava.

Deise Nunes tornou-se modelo profissional em 1984, ao ser descoberta pelo então diretor social do Sport Club Internacional, Paulo Franchini, clube ao qual representou no concurso Rainha das Piscinas do mesmo ano, tornando-se vencedora de um dos certames de beleza mais importante do seu estado, o Rio Grande do Sul. Mas a consagração veio em 1986, quando ganhou os concursos de Miss Canela, Miss Rio Grande do Sul e Miss Brasil.

Após vencer o Miss Brasil em maio de 1986, Deise disputou o Miss Universo no qual foi uma das semifinalistas, tendo se classificado em sexto lugar, além de ter sido a segunda colocada no quesito "traje típico".

Dando sequência a agenda cultural, Péricles divulgou que nesta sexta(9), também no 4 de setembro, acontece a última apresentação da comédia "Ela é o cara", com a atriz Vera Fisher. A estreia nacional do espetáculo aconteceu em Teresina, na quarta-feira(7).

E o final de semana traz ainda shows com várias atrações forrozeiras de fora. Nesta sexta(9), tem Canários do Reino e Tropykalia, em uma casa de eventos da zona Leste, e em uma boate, também da zona Leste, tem Taty Girl. Já no sábado(10), os fãs de Mara Pavanelly poderão curti-la em mais uma apresentação na capital.

Veja no vídeo a agenda completa!


Marcelo Lopes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais