Cidadeverde.com

Ana Paula quer 'exorcizar' polêmica com João de Deus na Parada Gay

Imprimir
A deputada Ana Paula Carvalho (PMDB) foi uma das poucas presenças políticas na concentração da Parada da Diversidade, na tarde desta sexta-feira (29). A parlamentar, meses atrás acusada de homofobia em plena Assembléia Legislativa, participa do movimento para tentar "exorcizar" de vez a polêmica envolvendo o deputado João de Deus (PT). No final de junho, ela foi acusada de chamar o colega de homossexual.
 



É a primeira vez que a deputada participa da Parada da Diversidade, que neste ano chega a sua sétima edição. "Espero enterrar de uma vez por todas qualquer resquício desse episódio", disse Ana Paula, que pouco tempo depois do mal entendido já havia se reunido com lideranças da classe GLBTTT - Gays, lésbicas, Bissexuais, Transexuais, Transgêneros e Travestis - para dar provas de que não é preconceituosa.
 



Ana Paula ressaltou que toda a Semana do Orgulho de Ser, que termina com a Parada da Diversidade, recebeu apoio do poder público. "Acho muito interesse esse apoio, porque mostra que o preconceito precisa acabar", declarou.
 


Depois do mal entendido, propagado pelos meios de comunicação, Ana Paula só dá entrevistas ao lado do seu assessor, Telsírio Alencar, para evitar declarações distorcidas.  

Péricles Mendel e Melyssa Costa (flash da Parada da Diversidade)
Fábio Lima (da Redação)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: