Cidadeverde.com

Loteria é assaltada pela segunda vez em um mês

Imprimir
A Loteria Nacional, localizada na rua Olavo Bilac, Centro de Teresina, foi assaltada pela segunda vez neste agosto. Na tarde desta sexta-feira (29), dois homens armados levaram pouco mais de R$ 3 mil. A mesma casa lotérica sofreu cinco assaltos em 40 dias no ano de 2006, quando se mudou para o local. A proprietária já está desiludida.

"Compensa o crime, trabalhar não", disse Rosalva Campelo, afirmando que um dos acusados do assalto do dia 2 de agosto, quando levaram R$ 2.500, foi solto no dia seguinte. Na série de assaltos de 2006, um dos filhos de Rosalva foi espancado por um dos bandidos.

Imagens do circuito interno de TV da loteria já foram levadas para o 1º Distrito Policial, do Centro. Inicialmente, um dos elementos, usando boné vermelho, já teria sido identificado. O outro usou um capacete preto ao entrar na casa lotérica.

A ação ocorreu por volta de 14h30min e durou menos de dois minutos. Com armas de fogo, os dois renderam caixas e clientes, levando o dinheiro que estava no caixa.

Simplício Júnior (TV Cidade Verde)
Fábio Lima (da Redação)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: