Cidadeverde.com

Padre Tony conforta vice governador e familiares

Imprimir
Durante a celebração da missa de 7º Dia de Wilson Martins Filho, 20 anos, que acontece na Catedral Nossa Senhora de Fátima, bairro Jockey Club, o padre Tony Batista, um dos celebrantes do ato, ao lado do padre Ladislau, declarou mensagens de solidariedade e conforto à família do vice-governador Wilson Martins e da deputada estadual Lílian Martins.
 
 
Em seu sermão, padre Tony falou que a vida é uma passagem. ?Tudo é efêmero. Hoje se é governador[olhando para o governador Wellington Dias que acompanha a missa], amanhã não se é mais. Vai passar. Todos temos medo da morte, alguns dizem que a morte é um absurdo, negação da vida, reduzindo a um nada ser. Mas, a vida é que é um sopro. É breve, é um dom de Deus. Não devemos ter medo da morte?.
 
 
E se direcionando aos pais de Wilson Filho, pediu superação. ?Segunda-feira quero ver a deputada Lílian na Assembléia, representando seu povo, porque tem que acreditar na vida. Não nós somos derrotados. Temos que fazer da dor um instrumento de trabalho. A mesma coisa o vice-governador deve fazer?, destacou padre Tony.
E continuou: ?As pessoas devem refletir o que está fazendo da vida. O que é mais importante agora? Quais os valores que contam? O que é mais importante? Se colocarmos a razão em conta, seremos fracassados. Temos que ter fé em Deus?.
 
 
A celebração comovente, está cheia de homenagens feitas por familiares e amigos a Wilson Filho, que faleceu com traumatismo craniano, na madrugada do último domingo(24), na PI-112, estrada que liga Teresina à União.
 


Flash de Yala Sena (direto da Igreja)
Redação Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: