Cidadeverde.com

Cidade Viva: Fátima Castelo Branco será homenageada no teatro

Imprimir

A cantora e compositora Fátima Castelo Branco volta à cena musical, após um período, que ela mesma disse ter se dado para dedicar-se à família. A artista estará no palco do teatro 4 de setembro, nesta quarta(14), a partir das 20 horas, quando será homenageada pelo projeto Sintonia.

Fátima esteve no Cidade Viva, desta terça(13), para divulgar o evento, onde vários cantores interpretarão as suas composições. Entre eles: Quaresma, vocalista do Validuaté; Luana Campos; Monise Borges, cantora de Picos(PI), e Gustavo Baião.

Segundo ela, todos farão uma releitura de suas músicas, que a cantora confessou não saber quais serão.  Brincando, ela disse que assistir esses novos talentos interpretando suas composições a faz sentir “avó das suas próprias canções”.

Para a compositora, a homenagem veio de uma forma bem particular e lhe tirou desse momento de quietação e acomodação que está vivendo. “Me senti estimulada e voltei até a compor”, disse, revelando que fez o samba “Paz e sossego”, que traduz a atual fase de sua vida.

Fátima Castelo Branco tem 23 anos de carreira e três cds( Pedindo um tom, Bem Brasis e Bossas de Verão) e dois dvds lançados. Seu trabalho, totalmente autoral, fez dela uma das grandes compositoras do Piauí.

Em sua discografia, Fátima destaca o segundo cd(Bem Brasis), que foi lançado na Itália, e o terceiro(Bossas de verão), gravado no Rio e, segundo ela, foi o que teve mais mídia e repercussão.

Veja Fátima Castelo Branco no Cidade Viva!

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais