Cidadeverde.com

Empresário e funcionários são presos suspeitos de tráfico de drogas

Fotos: Polícia Civil

Um empresário e dois funcionários foram presos por envolvimento no tráfico de drogas em Teresina. Paulo Tiago dos Santos é proprietário de um depósito de gás e foi preso em casa, nesta terça-feira (13). Na residência do suspeito- localizada ao lado do comércio- foram apreendidas drogas, balança de precisão e câmeras de segurança que eram utilizadas para monitorar a presença da polícia. 

As prisões- coordenadas pela Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre)- ocorreram no Monte Verde, Zona Norte de Teresina. Foram apreendidas 110 pedras de crack, trouxinhas e pedras grandes de cocaína, sacos plásticos utilizados para embalar drogas, balança de precisão, câmeras de segurança e cerca de R$ 1 mil.

Os funcionários presos são Ângela Maria Azevedo e um homem identificado apenas como Romário. 

"A venda de gás servia para camuflar a venda de drogas. O Paulo-conhecido como Pica Pau- é um empresário da região da Santa Maria da Codipi. No estabelecimento onde fizemos a abordagem, ele vendia gás e bebidas, mas também tem algumas pessoas que trabalham para ele que e eram responsáveis por transportarem a droga", explica o delegado Tales Gomes. 

O coordenador da Depre, delegado Menandro Pedro,  acrescenta que parte do entorpecente estava em uma bexiga escondida dentro da caixa de descarga do banheiro. 

"A droga estava muito bem escondida. Ficou comprovado que toda essa droga era do Paulo que já era investigado há algum tempo. A gente sabe que todos os traficantes de médio porte têm pessoas que vendem o entorpecente, pois não querem ir de frente", acrescenta o coordenador da Depre.

Os suspeitos foram levados para a sede da Depre e autuados em flagrante. 

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais