Cidadeverde.com

Cidade Viva recebe Miss Piauí; beldade perdeu 8kg para concurso

Imprimir
  • miss_6.jpg Marcelo Lopes
  • miss_5.jpg Marcelo Lopes
  • miss_4.jpg Marcelo Lopes
  • miss_3.jpg Marcelo Lopes
  • miss_2.jpg Marcelo Lopes
  • miss_1.jpg Marcelo Lopes

Nesta quarta(14), o Cidade Viva recebeu a visita da Miss Piauí 2016, Lara Lobo, eleita sábado(10), em concurso realizado no teatro 4 de setembro. No certame, Lara representou a cidade de Floriano.

A miss eleita tem 20 anos, faz faculdade de odontologia e as suas medidas são perfeitas: 89 cm de busto; 61 cm de cintura; 91 cm de quadril, 1,75m de altura e 56 quilos.

Lara viaja dia 21 de setembro para São Paulo, onde disputará o Miss Brasil no dia 1º de outubro. Ela confessou que a sua expectativa para o certame nacional  é a melhor possível, embora reconheça que será uma tarefa difícil, pois as candidatas são muito belas. “Espero representar bem o Piauí e conquistar uma boa colocação para o meu Estado”, falou.

A conquista da faixa de Miss Piauí foi a coroação do esforço e trabalho de uma equipe de produção que está por trás de Lara e é coordenada pelo Luan Castro. Ele disse que a miss preparou-se bastante para o certame estadual e agora faz o mesmo para o Miss Brasil.

Segundo Luan, Lara segue com aulas de etiqueta, maquiagem, fotografia e oratória e faz  treino intensivo e acompanhamento nutricional para manter as medidas do corpo.

O assessor revelou que Lara conseguiu perder oito quilos e chegar ao perfil de miss que os organizadores do concurso nacional buscam atualmente, que é uma miss no padrão das modelos.

Veja a Miss Piauí 2016 no Cidade Viva!

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais