Cidadeverde.com

Grávida de seis meses, Marisa Monte festeja a Portela no Rio

Imprimir
Choveu muito no Rio de Janeiro. Enquanto chovia, graças a um show casado com a divulgação do documentário "O mistério do Samba", a Velha-Guarda da Portela cantava seus hinos (que estão no filme) nesta sexta-feira, 29, no palco do Circo Voador: "A chuva cai lá fora, você vai se molhar. Até a natureza está pedindo para você ficar".
 

Os atores Grazi Massafera, Cauã Reymond, Mariana Ximenes, Paola Oliveira e Guilherme Weber pressentiram o pedido e chegaram logo antes da hora do show. Já Marisa Monte ? uma das convidadas especiais, ao lado de Diogo Nogueira e Teresa Cristina ? chegou atrasada à Lapa.

Enquanto o público ovacionava Monarco ? visivelmente debilitado ? Tia Doca e Tia Surica ? o casal Grazi e Cauã demonstravam ser musicalmente mais íntimos da convidada mais famosa da noite do que do samba:

"Agora que estou morando no Rio, ainda estou conhecendo. Mas tenho tudo da Marisa, todos os CDs, ela no meu iPod...", disse a atriz. "Ela é uma artista completa. Não tenho o que falar, ela tem estilo próprio."

O que vieram ouvindo no carro? "A gente é eclético, veio ouvindo o primeiro da Amy Winehouse. Qual é o nome, mesmo? Ela estava mais gordinha na capa...", Cauã tentava lembrar (o primeiro CD da cantora britânica chama-se "Frank"). Enquanto Grazi dava uma entrevista a um repórter, Candé Salles ? diretor de "As pegadoras" ? comentava a beleza da ex-BB. O namorado concordava: "Maravilhosa, né?".

Além do début numa noite de samba, também foi noite de estréia no Circo para o casal: "A gente mora no Recreio, 'Terra do nunca', subúrbio", justificou Cauã.

Todos os atores foram para a área VIP no andar superior da arquibancada, onde também assistiram ao show os cineastas Andrucha Waddington e Mauro Lima ? ambos sem suas respectivas Fernanda Torres e Rafaela Mandelli. E todos cantaram ? junto com a Velha-Guarda, Marisa Monte (de vestido longo, barriga de seis meses de gravidez e umbigo saltado para fora) e os três mil pagantes que lotaram o Circo Voador ? músicas como "Esta melodia", "Desilusão", "Volta meu amor" e "Foi um rio que passou em minha vida".

Como resumiu Mariana Ximenes, "Samba é bom de qualquer jeito".
 
Fonte: Ego
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: