Cidadeverde.com

Dirceu Andrade é obrigado a retirar vídeos contra Firmino

Uma decisão do juiz Carlos Augusto Nogueira, da 63ª Zona Eleitoral, determinou a retirada do ar dos vídeos do humorista Dirceu Andrade nos quais, segundo a Justiça, há ofensas à gestão do candidato Firmino Filho (PSDB). De acordo com a decisão, Dirceu e os veículos de comunicação que mantiverem a publicação poderão ser multados.

A decisão foi divulgada nesta sexta-feira (16) e, de acordo com a representação, houve o entendimento inicial de uso de propaganda difamatória em canal no site Youtube e Facebook na qual estariam gravados vídeos contra a administração do prefeito. A reclamação é contra os vídeos “A Onda é uma bossa”, “Só na conversa”, “É o novo”, “Ô Balão”, “Só de Nelson”, “Até eu acreditei” e “Aí tem Leruaite”.

No documento, o juiz Carlos Augusto Nogueira solicita a defesa de Dirceu Andrade e o direito de resposta por parte de Firmino Filho.

Nos vídeos, que já foram retirados do ar, o humorista Dirceu Andrade fazia várias críticas indiretas à gestão do prefeito Firmino Filho com personagens nas ruas da cidade.

Diego Iglesias
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais