Cidadeverde.com

Dr. Pessoa irá pedir reforço de segurança após agressão durante campanha

Imprimir

Após ser agredido verbalmente por um possível funcionário do Mercado do Dirceu Arcoverde, o candidato à Prefeitura de Teresina, Dr. Pessoa (PSD), disse que irá solicitar nesta semana ao secretário estadual de Segurança, Fábio Abreu, segurança pessoal. Dr. Pessoa disse ainda que não irá cancelar a agenda, e continuará realizando as caminhadas e visitações nesses últimos dias de campanha. 

“Eu vou fazer um expediente oficial e entregar ao secretário porque eu não sei se foi implantado pra me agredir de maneira gratuita. Eu estava visitando o mercado e tinha um cara lá que começou a me agredir verbalmente, com as piores palavras do mundo, e estava com uma faca na cintura. Eu nem cheguei a apertar a mão dele”, disse Dr. Pessoa.

O candidato informou que a confusão ocorreu no último domingo (18) e que não irá registrar Boletim de Ocorrência. 

“Eu vou continuar com a minha agenda. Intensificar ainda mais as caminhadas. Eu vou é pedir segurança ao Fábio Abreu porque não tenho condições de pagar por segurança privada. Nós pagamos impostos é também pra quando se sentir em perigo pedir por segurança”, acrescentou.

Na tarde desta terça-feira (20), Dr. Pessoa realiza caminhada no bairro Piçarreira, na Zona Leste de Teresina.

 

Carlienne Carpaso
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais