Cidadeverde.com

Brad Pitt irá lutar pela guarda dos filhos com Angelina Jolie, diz site

Imprimir

Foto: AFP

Angelina Jolie e Brad Pitt na premiere de 'Malévola' em maio de 2014


Segundo o site TMZ, Brad Pitt irá lutar pela guarda dos filhos com a atriz Angelina Jolie. Os atores anunciaram publicamente a separação nesta terça-feira, 20, após 12 anos juntos. De acordo com a publicação, Jolie pediu a guarda dos seis filhos, Maddox, 15, Pax, 12, Zahara, 11, Shiloh, 10, e gêmeos Knox e Vivienne, 8, mas sem tirar o direito a visitação de Brad Pitt. A data de separação foi oficializada como sendo do dia 15 de setembro.


O TMZ informa que o ator vai brigar pela guarda conjunta dos seis filhos. Fontes do site comunicaram que Angelina estaria 'sonhando' se ela acha que pode levar os filhos para longe do astro: "Não há nenhuma chance de isso acontecer". Ainda segundo a fonte, Brad não quer interferir na função de Jolie, mas não vai permitir que ela o fruste em relação a isso. A possível briga pode tornar-se um ponto delicado do divórcio.


No entanto, as fontes do site garantem que Brad afirma que Angelina é uma excelente mãe e que não pretende magoá-la no divórcio, mas que ele ainda está devastado com a situação. E que ele nunca quis colocar seus filhos em perigo.


 

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais