Cidadeverde.com

Luiz Júnior diz que usará experiência como reitor para gestão como vice-prefeito

Imprimir

O candidatado a vice-prefeito de Firmino Filho (PSDB), o professor Luiz Junior (PMDB), disse, em entrevista ao Notícia da Manhã desta sexta-feira (23), que usará a experiência dos oito anos que esteve à frente da Universidade Federal do Piauí (UFPI) como reitor. 

“É uma alegria ter sido convidado pelo PMDB em participar dessa eleição com o PSDB. Eu estou preparado para ajudar Firmino em qualquer situação. A experiência da Universidade é ampla, não somente em educação, nós expandimos a UFPI em todas as áreas”, disse Luiz.

O candidato comentou ainda que o Firmino é o gestor mais bem preparado para Teresina continuar crescendo. 

Luiz Junior também comentou sobre a experiência de ir às ruas durante a campanha eleitoral, pois é a primeira vez que disputa uma candidatura partidária.
“Eu estou aprendendo muito. A experiência nas ruas é maior do que dentro da academia. O que mais me chama a atenção é o carinho e o reconhecimento da população dessa gestão exitosa do Firmino”, comentou.

Se eleito, Firmino Filho para o quarto mandado como prefeito de Teresina. Luiz comenta sobre a possibilidade de não conclusão desse mandado para que possa se candidatar novamente nas eleições de 2018. Nesse caso, Luiz Junior assumiria a Prefeitura de Teresina.

“Isso é uma especulação, mas nós nunca conversamos sobre isso. Eu acho que é muito prematuro e nós, sempre, estamos centrando nossas conversas nas eleições em outubro deste ano. E o prefeito está preparado para dar continuidade a esse canteiro de obras e o desenvolvimento de educação em Teresina”, defendeu o professor. 
 

Carlienne Carpaso
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais