Cidadeverde.com

FBI confirma que investiga Brad Pitt por agressão

Imprimir

Após o Departamento de Polícia de Los Angeles, nos Estados Unidos, negar que Brad Pitt estava sob investigação por abuso infantil, o FBI confirmou que o caso do ator está sendo analisando.

"O FBI continua checando fatos e vai avaliar se a investigação no nível federal deve continuar", comunicou a autoridade à revista “People”. Pessoas próximas do ator relataram que o galã de Hollywood se exaltou, de fato, com o filho de 15 anos de idade, Maddox – adotado em 2002 – durante viagem de volta da França, em 14 de setembro.

O episódio teria acontecido pouco depois de o jatinho particular da família do astro decolar. O famoso e sua então esposa, Angelina Jolie, iniciaram uma discussão e o garoto teria se levantado para defender verbalmente a mãe.

Segundo o site “TMZ”, Pitt, então, teria avançado em cima do menino de forma agressiva, e a atriz teria entrado no meio da confusão para tentar impedir qualquer agressão física entre os dois. Brad estaria bêbado no momento do incidente.

Já de acordo com o jornal "The New York Post", o ator teria admitido que gritou durante o voo, porém, negou que houve a agressão.

"Ele nunca foi abusivo com as crianças. Ele gritou com uma delas no avião durante o voo, mas nunca bateu nela. Brad está negando que teve uma atitude inapropriada", disse a fonte à publicação.

Vale lembrar que um dos motivos alegados pela beldade para se separar foi o fato de o marido ser supostamente uma péssima influência para as crianças. A musa estaria preocupada com o vício do artista em maconha e álcool e suas crises de raiva.

O artista, por sua vez, teria ficado revoltado ao saber que a ex-mulher o acusou de ser um "mau pai" e de ter pedido a guarda da prole por não concordar com a forma como ele educa os herdeiros. A estrela acredita que o gato é severo demais com os meninos.

Para desespero da ativista, o veterano estaria decidido a lutar pela guarda de Maddox, Pax, de 12 anos, Zahara, de 11, Shiloh, de 10, e dos gêmeos Knox e Vivienne, de 8 anos, na Justiça.

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais